Roberto Pietrobelli
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06/10/2024 às 20:10 #40003416032
Um curto base e emissor, corta o transistor ….a resposta é óbvia…
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Roberto Pietrobelli.
20/08/2024 às 14:51 #40003415126Pode até estar respondida, na questão 20, uma fuga despolarizou o q106 e agora uma fuga não despolarizou….e se o q106 estivesse cortado ele teria 0,5v B/E e não a polarização normal…
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Roberto Pietrobelli.
11/08/2024 às 22:17 #40003415066Gostaria de saber porque eu resolvi +-7500 exercícios e não faço a menor ideia de
como analisar isso????????????????????????????????-
Esta resposta foi modificada 9 meses, 4 semanas atrás por
Roberto Pietrobelli.
09/08/2024 às 15:41 #40003415054Alguém sabe explicar como encontrar um defeito em uma malha onde as tensões de B não está em acordo com a tensão do ponto H….proporções completamente acima do normal de 5 %….
09/08/2024 às 12:44 #40003415036Pelo o que eu entendi, ninguém vai encontrar esse defeito, somos treinados para analisar tensão e não corrente…..
08/08/2024 às 23:29 #40003415030Agora por favor faça uma análise com o R506 alterado, já que os valores estão normal entre R 506 e R 507….a tensão de saída por algum acaso vai subir com r506 alterado ….
08/08/2024 às 22:52 #40003415029Boa noite, vocês falam em marcar aula de reforço, se eu for marcar aula de reforço a cada dúvida eu vou ter que contratar um professor particular …
07/08/2024 às 19:20 #4000341502030/07/2024 às 11:15 #40003414964Bom dia, por favor eu fiquei na dúvida entre falta de ganho e fuga CB de Q4, como identifico essas diferenças ….
20/07/2024 às 20:34 #40003414900Na primeira explicação do professor não entendi nada de nada, ainda bem que mais alunos não entenderam, assim obtive a resposta….
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Esta resposta foi modificada 10 meses, 2 semanas atrás por
Roberto Pietrobelli.
13/06/2024 às 02:51 #40003414624Questão sem perna e cabeça, figura acima, com as tensões que ali estão…..
31/05/2024 às 03:09 #40003414546Ola, gostaria de entender porque dessa desproporção desses resistores R7, P1, r8, mesmo que haja corrente circulante por R6, mas não faz nenhum sentido passar um curso aprendendo a calcular com valores próximos ou +- 5% e do nada tudo isso muda, qual é o sentido desses exercícios todos errados assim.????????????????????????????????
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