Bloco M1-14 / Questão 13

Início Fóruns Módulo 1 Bloco M1-14 Bloco M1-14 / Questão 13

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Participante

mário estou com dificuldades pra enteder a indentificação dos resistores qual a maneira pratica pra que eu entenda? sendo que tenho um certo tipo de dificuldade na matematica
    mas ja marcei aulas de reforço de matemática
    sera que me adinta alguma coisa?

As aulas de reforço devem ser utilizadas quando suas notas estão abaixo de 90%. Bem como as dúvidas da internet quando estão abaixo de 95%.
    Na verdade, o que fará a diferença em seus estudos é sua dedicação diária para a feitura dos blocos de exercícios… mais do que isso, você deverá separar TEMPO DE QUALIDADE, ou seja, deverá haver um tempo específico para a feitura destes.
    Como em nosso dia-a-dia não sobra tempo para nada, o ideal é levantar 1 hora ou 90 minutos mais cedo, que para alguns significaria acordar as 5h ou 4h da manhã!!!
    Mas, apesar da geração de cansaçõ, valerá a pena, pois em cerca de pouco mais de um ano, você adquirirá uma capacidade de raciocínio muito acima da média de mercado e será um grande diferencial nas empresas que trabalhará.
    Um grande abraço. Mário Pinheiro

Participante

OLÁ MARIO POR FAVOR ESTOU SÓ QUERENDO CONFIRMAR UMA QUESTÃO, NELA TEMOS VERMELHO VIOLETA PRATA E MARROM.
    SENDO ASSIM TEMOS 27 E QUANDO TEMOS O TERCEIRO ANEL PRATA QUER DIZER QUE TEMOS QUE ANDAR 2 CASAS PARA A ESQUERDA,DAÍ NESTA QUESTÃO TEREMOS 0,27 1%.

É isto mesmo.
    Um grande abraço.
    Mário Pinheiro

Bloco M1-14 / Questão 13

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.