Bloco M1-11 / Questão 43

Início Fóruns Módulo 1 Bloco M1-11 Bloco M1-11 / Questão 43

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Participante

Mario estou na seguinte duvida, seiq é pra copiar exatamente como está lá, porém esse tipo de escrita já é a minha escrita habitual, e gostaria de saber se posso continuar fazendo o a letra “a” como eu faço. O jeito q escrevo o a letra é é exatamente igual a esta que aparece aqui e não aquele a que é só um “o” com o risco reto no final… há algum problema ou posso continuar escrevendo assim?

Veja que especificamente para nós da CTA, isso terá pequena importância. De uma forma geral, como quase tudo hoje é feito por softwares no computador, também a importância disse tornou-se pequena… mas é bom saber. Quando ao “a” é feito como está no exemplo. Para mais detalhes. Veja isso: https://wiki.sj.ifsc.edu.br/wiki/images/4/45/Caligrafia_T%C3%A9cn_Folha02.pdf

Participante

boa tarde queria saber se é pra copiar exatamente como esta no exercício…pq eu achei meio que “simples” daí fiquei na dúvida e pensei em colocar em simbolos ou só copiar…

Este é um treino de caligrafia técnica. Através dele você poderá treinar como as letras são escritas nesta forma de caligrafia. Copiar exatamente como as palavras estão escritas.
    Um grande abraço. Mário Pinheiro

Bloco M1-11 / Questão 43

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.