- Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 1 mês atrás por .
- Você precisa estar Conectado(a) para Responder a este Tópico.
site novo / Fóruns / Fase 2 / Bloco M2-06 / Bloco M2-06 / Questão 49
É o inverso no meu bloco, deu 8,18 ponto A, e 8,19 no ponto B, sendo R1 1K, R2 10K, R3 1K R4 10.
As tensões no ponto A e B são praticamente as mesmas, podendo dar esta pequena diferença de um lado ou de outro lado (dependendo da tolerância dos resistores).
Um grande abraço. Mário Pinheiro.
Caro Prof. Mário, no meu kit não veio um indutor de 10uH, só veio um indutor de 220uH, como eu faço para realizar esta prática?
Esses indutores são de valores muito baixos e variações em seu valor não importa, dando o mesmo resultado na medição em corrente contínua. Logo pode usar este que foi enviado.
Um grande abraço. Mário Pinheiro
Professor Mário, Bom dia. Eu não tenho os kits do módulo2.Eu fiz a proporção e o calculo da queda de tensão deu 4,5V nos Resistores equivalentes.Porque imagino que o indutor na Corrente continua ele se comporta como curto.Então entro aqui e vejo o comentário do rapaz e ele disse disse que deu 8,18V.Ou Seja se fosse na questão 50 pode ser.Mas na questão 49 o meu deu 4,5.Qual é a resposta certa? É a letra A ou é a letra E?
Professor Mário ta tudo certo a minha resposta esta correta ,confirmei na nota do bloco md2-06 e foi 100%.
atendimento@ctaeletronica.com.br