- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 11 meses, 2 semanas atrás por .
- Você precisa estar Conectado(a) para Responder a este Tópico.
site novo / Fóruns / Fase 1 / Bloco M1-16 / Bloco M1-16 / Questão 01
Por eliminação coloquei a resposta da letra a) bom – mau.
Pois a unica coisa que encontrei falando sobre o assunto foi na aula gravada e na pagina 38 1° paragrafo do Sub Tema RESISTORES DE CARBONO.
Tomara que esteja correto.
Por favor me confirmar se meu raciocinio foi o correto.
Com relação a esta questão, fica muito duvidoso o entendimento quanto à condutividade do carbono que no meu entendimento a opção mais provável seria a opção “d” não é bom condutor, como também não é isolante.
Bom dia a todos os colegas, como vocês estão?
De acordo com a apostila da aula 4 sobre o subtítulo “Resistores de carbono” na primeira linha encontramos a resposta: “O carbono não é nem bom nem mau condutor.”
A reposta D) até estaria correta mas não teria concordância com o enunciado. Logo ficamos com a alternativa A). Se a dúvida persistir marque uma aula de reforço com o professor Mário, ele tirará todas as suas dúvidas.
Atenciosamente,
Andresson Hermínio
atendimento@ctaeletronica.com.br