– home / Fóruns / Módulo 1 / Bloco M1-46 / Bloco M1-46 / Questão 46

  • Autor
    Posts
    • 2018-03-23 até 00:00 #40003285507

      Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre esta quest

        2019-09-21 até 00:00 #40003285508

        Professor, sugeri algumas correções e outras dicas para melhoria da fluidez do texto…. mas a imagem editada ficou meio bagunçada! Espero que entenda: https://1drv.ms/u/s!AsIYOHSW6AvygpV1xwwFOOX2pMHtIw?e=eW3vLq

         

         

         

         

          2020-05-19 até 00:00 #40003268789

          Bloco M1-46 / Questão 46

            2022-09-02 até 13:58 #40003373702

            É curioso ler essa verdadeira ode à obtenção de maior produtividade, no material didática de uma prestadora de serviços educacionais que cerceia a utilização, pelos estudantes, de uma das maiores ferramentas da humanidade para a melhoria de todo e qualquer processo laboral ou pedagógico, qual seja a sempre bem-vinda CALCULADORA. É mais um eloquente sinal dos tempos sombrios que estamos vivendo: a hipocrisia do faça o que eu digo mas não o que eu faço. É lamentável que se prenda a uma ideia pouco defensável de método para desenvolvimento cognitivo, que leva à perda de tempo precioso realizando-se cálculos mentais IMPRODUTIVOS, em detrimento da aplicação prática ainda mais amiúde dos conceitos realmente importantes para o entendimento de matéria tão vasta quanto a eletrônica. Pior do que isso, só mesmo a exigência de prova de conhecimento de normas e procedimentos administrativos para os quais muito bem se prestam os MANUAIS, presentes em toda e qualquer estrutura administrativa minimamente organizada, seja em meio físico ou digital. Decepcionante, e muito. Nada obstante, quero externar minha gratidão pela disponibilização deste espaço, que nos permite manifestar dúvidas e opiniões.

          • Você precisa estar Conectado(a) para Responder a este Tópico.