- Este tópico contém 4 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 4 anos, 4 meses atrás por .
- Você precisa estar Conectado(a) para Responder a este Tópico.
– home / Fóruns / Módulo 1 / Bloco M1-17 / Bloco M1-17 / Questão 37
Olá Mario,tudo bem?
Então,eu respondi o bloco 17 porém nas questões 37 e 41 tinha respondido a alternativa “C”,mais quando fui responder a questão 46 vi que essa os pontos marcados no ccto está bem nos terminais da chave, respondi a alternativa “A”mais como as questões 37 e 41 os pontos marcados estavam longe dos terminais da chave me baseei pela questão 46 e troque as respostas,marquei a alternativa “D”e errei.não ta meio no ar essas questões se comparando-as?
desculpa
grande abraço
Você sempre fará a opção pelo defeito sendo um componente e somente caso não haja o componente respectivo como alternativa, utilizar de trilha interrompida. Assim, na questão 37, diz que há 18V antes da chave e zero volt após a chave. Poderíamos ter trilha partida em cima, antes e depois da chave. Mas a primeira opção sempre será pelo componente e no caso será a chave SW1.
Favor utilizar uma postagem por questão, evitando colocar várias questões em uma única postagem.
Um grande abraço. Mário Pinheiro
Tanto nas questões 37 quanto na 41 as medições não São exatamente en cima da sw1 e na questão 46 a medição é exatamente en cima da sw1. Nas dúvidas acima vi que na questão 41 vc disse que sw1 está interrompida. Posso afirmou que na questão 37 sw1 também está interrompida.
há várias possibilidades para o problema como trilha do lado direito da chave, a própria chave ou trilha do lado esquerdo da chave. Como não há todas essas opções, você ficará com a que entrou na relação, ou seja, SW1 aberta.
Um grande abraço. Mário Pinheiro