- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 5 meses atrás por .
- You must be logged in to reply to this topic.
– home / Fóruns / Módulo 1 / Bloco M1-13 / Bloco M1-13 / Questão 20
Depois de analisar ,cheguei a conclusão que a Lp17 é a maior resistência do circuito ,ou seja, Lp17 aberta.Se estiver errado vai me desculpando.
Para que a Lp17 seja a maior resistência do circuito, toda a tensão da fonte tem que estar sobre ela, mas vemos que de um lado indica zero volt e do outro lado está no negativo ou zero volt também. quem está recebendo toda queda de tensão da fonte com 24V do lado de cima e zero volt do lado de baixo é a lâmpada Lp16, sendo esta que se encontra aberta.
Um grande abraço. Mário Pinheiro
Esse suporte é para ajuda técnica e melhoria do sistema em caso de dúvidas do conteúdo use o fórum ou o grupo do telegram