Responder a: Bloco M1-04 / Questão 13

– home / Fóruns / Módulo 1 / Bloco M1-04 / Bloco M1-04 / Questão 13 / Responder a: Bloco M1-04 / Questão 13

2018-03-23 até 00:00 #40003281557

Está na página 17 do Manual do aluno… mas segue abaixo, a parte que fala da disponibilidade:

9.3 – Como habilitar-se para ser chamado para emprego: Começando a estudar na CTA Eletrônica, o aluno na inscrição poderá colocar-se “disponível” para “ser chamado para emprego”. Ele poderá visualizar isto na internet, como um “pequeno quadrado” ao lado de seu nome. Quando uma empresa do ramo eletrônico faz uma pesquisa geral de técnicos ela “clicará” neste quadrado e pedirá no canto baixo da página para “enviar informações”; será aberta uma nova janela, onde a empresa se cadastrará com dados de CNPJ e e-mail obrigatórios, sendo que então receberá as informações dos técnicos que foram clicados com nome, endereço, telefone e e-mail, para poder chama-los para uma entrevista e contratação.

Atenção – Filtro de disponibilidade: Apesar do aluno no fechamento de cada módulo (com a prova final) aparecer no ranking geral e ter optado em colocar-se disponível, deverá alcançar determinados níveis no fechamento de cada módulo (com prova final) da seguinte maneira:

a) Fechamento do módulo 1 com o mínimo de 90% no aproveitamento final.
b) Fechamento do módulo 2 com o mínimo de 86% no aproveitamento final.
c) Fechamento do módulo 3 com o mínimo de 82% no aproveitamento final.
d) Fechamento do módulo 4 com o mínimo de 78% no aproveitamento final.
e) Fechamento do módulo 5 com o mínimo de 75% no aproveitamento final.
f) Fechamento do módulo 6 com o mínimo de 72% no aproveitamento final.
g) Fechamento do módulo 7, 8, 9 e 10 com o mínimo de 70% no aproveitamento final.

ATENÇÃO: caberá aos alunos que se colocaram em “disponibilidade”, informar a escola sobre sua desistência da “disponibilidade” em caso de contratação. Caso ocorram reclamações de empresas quanto a alunos “disponíveis” que não compareceram a entrevistas ou que declaram já estar trabalhando, este terá sua “disponibilidade” retirada e perderá o direito futuro de colocar-se em “disponibilidade”, até que um documento enviado pela empresa, libere a disponibilidade do aluno.
Grande abraço. Mário Pinheiro