Ir para a página inicial


São Paulo - Brasil

Como Contratar Técnicos/ Alunos

 
New Page 1

»

Como Contratar Técnicos/ Alunos

»

Ranking Geral

»

Ranking por Módulos

»

Plano de Carreira

»

Como é computado o Ranking

Como contratar gratuitamente técnicos selecionados e avaliados pela CTA Eletrônica:

A CTA Eletrônica disponibiliza gratuitamente no site pelo link Ranking, técnicos testados e aprovados (somente poderão estar "disponíveis" os técnicos que tiverem no ranking geral aproveitamento mínimo de 60%), que tem base de raciocínio para análise de defeitos e que vão surpreender por sua lógica de trabalho. Além disto, muito deles que passaram por treinamentos de produtividade e que possuem uma nova visão (de 200 a 600 aparelhos por mês-técnico). Para solicitar os dados dos técnicos, as empresas interessadas deverão se cadastrar no site e a partir de seu e-mail e senha, receber as informações dos nomes, endereços, telefones e e-mais dos técnicos escolhidos, para entrevista ou contratação direta:

Passo 1:
(A) Quando você entra no site www.ctaeeletronica.com.br você verá uma barra horizontal azul, trazendo vários serviços ou áreas de acesso. Passe o mouse na seleção “Ranking” que abrirá mais 5 opções, sendo que você escolherá “Ranking Geral”
(B) Ao clicar em Ranking Geral será carregada uma tabela com centenas de técnico e você notará que alguns terão um pequeno quadrado do lado esquerdo do nome. Acima desta tabela, haverá uma seleção específica de busca, permitindo você escolher a cidade e bairro (distrito) que mais lhe convém.
(C) Selecione ou não o campo somente profissionais disponíveis. Caso tenha optado por isso aparecerão na tabela os alunos-técnicos que se disponibilizam para ser chamados por empresas. Você também verá que alguns não possuem o quadrado de seleção à esquerda do nome, pois apesar de estarem disponíveis, ainda não alcançaram média de aproveitamento para tal (maiores informações leia “Como é computado o ranking”.
Veja as indicações na imagem abaixo:



Passo 2:
(A) Selecione um ou mais profissionais de seu interesse. Quanto mais no topo da tabela, melhor é o técnico
(B) Após selecionado(s) os técnicos, role a página até embaixo e aparecerá a indicação “solicitar dados do(s) técnico(s) selecionados”
Veja as indicações na imagem abaixo:



Passo 3:
(A) Será solicitado e-mail e Senha da empresa. Se a empresa já estiver cadastrada.
(B) Caso a empresa seja nova no site, clique no texto indicado e efetue um cadastro totalmente gratuito. Todas as solicitações de dados dos técnicos também são totalmente gratuitas.
Veja as indicações na imagem abaixo:



Passo 4:
(A) Após feito isso, a empresa receberá um e-mail com os dados do aluno para assim poder fazer o contato com quem desejar.


Atenção: Lembramos à empresa que o técnico chamado tem capacitação muito acima da média de mercado – devido à sua formação diferenciada – Caso isso não seja constatado, comunique-nos pelo canal “fale conosco – ouvidoria”.

Para melhoria deste serviço às empresas, alertamos que na marcação de uma entrevista empresa-técnico e não comparecimento deste, sem aviso prévio, acarretará a suspensão por tempo indeterminado da disponibilidade no site. Para isso, pedimos à empresa que comunique no “fale conosco – ouvidoria” relatando o que ocorreu. Assim, o aluno-técnico que quiser voltar a ter a disponibilidade visível no site, deverá comparecer à empresa para explicações de sua falta.

Contratar Técnicos | NotíciasCadastre-se | Bom Dia | Mural | Contato